sábado, 7 de abril de 2012

Transplante tomates

Actualização do estado dos tomateiros & afins...
Decidi experimentar manter alguns nos tabuleiros de germinação, já publicados, e mudar alguns pés para vasos.... veremos quais se desenvolvem melhor.... tenho a minha ideia, mas nao a divulgo para já...

Update status of tomato plants & related ...
I decided to try to keep some in germination trays, already published, and change a few feet to pots .... see which do best .... I have my idea, but not to divulge for now ...



Tomate Cherokee Purple

Tomate Ananás Laranja

Tomate Big Zebra

Tomate Coração de Boi Laranja

Tomate Negro Crimeia

Tomate Green Sausage

Tomate Jóia de Oaxaca

Tomate Tigrette Cherry


Tomate Hawaian Pinneaple


Tomate Ananás Verde


TC Jones

Tomate Brandywine Amarelo

3 comentários:

  1. Viva João,

    Tem aí muito bons tomates e pela minha experiencia(pouca) nos vasos devem crescer mais depressa pois consegue ter a terra muito mais tempo húmida!Acho eu!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo,

    Planta alguns na horta, tá?! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Viva
    Belas variedades de tomate que tem, estão com um aspecto muito saudável, a ideia das colheres (julgo que serão colheres) para etiquetar é muito boa e é uma solução barata, acho que vou usar a sua ideia, obrigado por isso e pelo seu blog.
    Cumprimentos e saudações tomateiras ehehhe
    João

    ResponderEliminar