domingo, 22 de abril de 2012

Em actualização...


Tabela "nascimentos"
Espécie Plantado Germinado Obs.
Coração-boi Laranja 4 3
Burrackers Favorite 4 3 (1 mto fraquinha)
Sumer Cider Apricot 4 3
Big Zebra 4 4
Brandywine Preto 4 2
Salada Verde Lima 4 3
White Queen 4 2
P20 Azul 4 4
Peche blanche 4 0 Falhanço total?!
Bychbe Heart's Orange 4 0 Falhanço?! De novo?!
Joia Oaxaca 8 6 (+ um extremamente subdesenvolvido)
TuxHorn 4 2
Ananas Verte 4 4
Ananas Orange 4 1
Marvel Stripped 4 1 (mto pouco viavel este)
Cleota Yellow 8 3 (fora os selvagens de sementes caidas o ano passado!)
Negro Crimeia 8 6 (um habituéé!!! :D) 
Cherokke Purple 4 2
Roma 8 8
Tigrette Cherry 6 5
Jalapenos 10 10
Jalapenos Morango 4 4
Jalapenos Estriados 4 4
Pimento Chocolate 6 1
Padron 12 12
Ave Equador 4 1














4 comentários:

  1. João este ano tenho Bychbe heart is orange mas confesso que para mim não foi um tomate muito bom! ela é grande mas muito massudo e pouco sumo! Se quiseres posso dispensar 1 pé?
    O pêche blanche este ano não semeei porque não gostei mesmo (pequeno e muito mole) mas tenho um monte de sementes do ano passado, se quiseres posso dispensar!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Rui! Esta anotado, mas estou a ver q estou sem terra para tanta variedade... talvez para o ano... lol... e reservo vo direito de pedir algumas q ja vi que tens....rsrs... mais para a frente ;) e obrigado!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde João

    Agora diz me como é que tu és da Regua e tens uma horta tão pequena quando aí na Regua não falta é terra?
    Todos os meses passo por aí pois afinal sou um puro transmontano!

    ResponderEliminar
  4. Fácil, meu amigo... moro na Régua, no centro da cidade e a minha horta sao dois patamares por detras de minha casa, na cidade... sim, nas imediações há mtas terras (a maior parte ocupadas com vinha, claro está!) e aquelas que nao estão... também nao têm agua e uma horta nessas condições é complicado...
    PS: A ver se combinamos, ja que passas por aqui tao frequentemente e tomamos um café... ou ainda melhor, um belo dum vinho do Porto! :D

    ResponderEliminar